21.9 C
São Gonçalo
quarta-feira, junho 19, 2024

O malabarista Yuri José Bastos Guimarães, de 23 anos, morador do Coelho, em São Gonçalo, está desaparecido desde a madrugada da última segunda-feira (21/09).

De acordo com Dayse de Souza Bastos, 57, cuidadora de idosos, o jovem foi levar a namorada no ponto de ônibus em Alcântara na manhã da última segunda-feira, passou o dia todo na rua, chegou em casa de madrugada, pegou algumas coisas e foi embora.

“Ele deixou a namorada no ponto, passou o dia todo fazendo malabarismo na Avenida Maricá, próximo ao viaduto de Alcântara e chegou em casa de madrugada”, disse.

E completa:”Fiquei preocupada por ele passar o dia todo fora e discutimos. Coisa normal de uma mãe que quer o bem para o seu filho. Ele não gostou e pegou algumas coisas e saiu de casa, indo embora”.

Segundo a mãe, ela já entrou em contato com a namorada e com os amigos do rapaz, mas nenhum deles soube informar o seu paradeiro.

Ainda de acordo com ela, essa é a segunda vez que o malabarista desaparece.

“Da vez passada, eu o encontrei, mas dessa vez, ainda não. Eu só quero encontrá-lo e dizer o quanto o amo! Me ajudem, estou desesperada”, finalizou.

Se souberem do paradeiro do jovem, o telefone para contato é: 968303733.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress