24.9 C
São Gonçalo
domingo, junho 16, 2024

Morreu na manhã desta segunda-feira (7), às 6h30, no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), o jovem Jean Nunes Neves, de 26 anos.

Internado desde a madrugada de sábado (5), com várias fraturas pelo corpo, inclusive traumatismo craniano, após sofrer uma grave acidente ao colidir com um carro quando pilotava sua moto, na Praça de Santa Luzia, em São Gonçalo.

“O Jean era um rapaz muito conhecido no bairro, pois desde novo, sempre foi trabalhador. Buscava no trabalho, uma forma de crescer na vida e ajudar sua família. No bairro do Laranjal, onde nasceu e morou por toda vida, ninguém tem nada a falar dele, pois era muito querido por todos”, diz o amigo Antônio Garrido Júnior, 38 anos.

De acordo com o amigo, Jean tomava conta do Centro Esportivo e Social São Jorge, no Laranjal, e será sepultado às 13h, no Memorial Parque Nycteroy, em Vista Alegre, em São Gonçalo.

Os amigos preparam uma carreata em sua homenagem para terça-feira (8), com saída prevista às 11h, da sede do Centro Esportivo e Social São Jorge, situada à Rua Renato Bazin, n° 705, no bairro Laranjal, em São Gonçalo, com direção ao cemitério.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress