22.9 C
São Gonçalo
terça-feira, abril 23, 2024

Após boato de sua morte, Seu Mario, do Caneco Gelado, brinca nas redes sociais

Leia Mais

O que era pra ser uma notícia triste acabou se tornando uma brincadeira nas redes sociais. Pela terceira vez nos últimos dois anos, uma das figuras mais populares entre os boêmios de Niterói, Seu Mario, do Caneco Gelado, foi vítima de notícias afirmando que ele teria morrido. Para provar o contrário, o português foi as redes sociais e entrou na brincadeira, fazendo referências a frases utilizadas pelo jogador Neymar.

 

“E aí, fake.. O Seu Mário está mais vivo do que nunca!”, publicou o estabelecimento, seguido de um vídeo.

 

Durante uma entrevistas para uma emissora de televisão, o português, natural de Braga, afirmou que está em plenas condições de saúde e irá comemorar 50 a frente do Caneco Gelado no dia 22 de novembro.

 

Além do vídeo, o bar publicou outras imagens com as seguintes legendas: E aí, Fake?” e “Saudades da gelada que a gente ainda não bebeu”.

 

Quem tiver o interesse de conhecer Seu Mario e provar um bacalhau irresistível, é só visitar o Caneco Gelado, que fica na Rua Marquês de Caxias, 288 – 5,6 e 7 – no Centro, em Niterói, e funciona de segunda a sábado, com horários variados. De segunda a quinta, das 9h ás 23h; sexta, das 9h ás 0h e sábado e feriados, das 9h ás 19h.

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias

plugins premium WordPress