24.9 C
São Gonçalo
domingo, junho 16, 2024

Anitta fala sobre derrota no Grammy e faz comparação inusitada. Veja!

Foto: Reprodução / Instagram Anitta

As expectativas dos brasileiros estavam altíssimas com a indicação de Anitta no Grammy 2023. Pela primeira vez, a cantora concorria na categoria Artista Revelação. Mas o balde de água fria veio quando a brasileira perdeu para Samara Joy.

Nas redes sociais, os fãs de Anitta começaram a atacar Samara após a derrota da brasileira. Após gerar um debate intenso na web, a cantora foi ao Instagram falar sobre o ocorrido.

“Foi muito lindo. Algumas pessoas me mandaram mensagens depois me consolando, mas gente, eu não estou triste, viu? Eu estou muito feliz. Resultado é mesmo uma coisa que não conseguimos prever e tá tudo bem”, começou a cantora.

Anitta ainda fez uma comparação inusitada e relembrou que, no Prêmio Multishow 2013, perdeu na mesma categoria para Karol Conka. “Muita gente incrível que concorreu a Artista Revelação aqui perdeu e depois fez uma carreira incrível. Então, pode ser que represente algo”, disse.

ANITTA CHAMA ATENÇÃO NO TAPETE VERMELHO DO GRAMMY 2023

O vestido usado por Anitta no Grammy 2023 foi um Versace vintage, desfilado pela marca em 2003. O modelo já foi usado por ninguém menos que Nicole Kidmann. Em modelagem strapless e com cauda poderosa, o vestido era repleto de aplicações e demorou 300 horas para ser feito, de acordo com informações da “Harpeer’s Bazaar”.

Para compôr sua produção, Anitta usou joias Tiffany. Com a pedra kunzita cravejada em formato de gota, o colar usado pela artista ultrapassa o equivalente a R$ 310 mil. Aneis e brincos, também da joalheria, somam mais de valor de cerca de R$107 mil.

Matérias Relacionadas

No Content Available
plugins premium WordPress