24.9 C
São Gonçalo
domingo, junho 16, 2024

Alças de caixão quebram e corpo cai direto na cova em São Pedro da Aldeia (Veja o vídeo)

Enterro de Osmar Leal, em São Pedro da Aldeia, causou revolta na família quando as alças do caixão quebraram e o corpo foi parar dentro da cova (Reprodução)

O corpo de Osmar Leal, de 50 anos, caiu diretamente dentro de uma cova depois que as alças do caixão dele quebraram no enterro que ocorria no cemitério de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, na segunda-feira (22). O incidente causou revolta e desespero da família, pois os coveiros foram obrigados a buscar o corpo e tentar acomodá-lo novamente no caixão para conseguir enterrar o corpo.

De acordo com a família, Osmar morreu após sofrer um infarto fulminante. No vídeo é possível ouvir a filha de Osmar gritando indignada: “Gente, o meu pai está ali dentro. Meu pai está jogado no chão”.

O prefeito de São Pedro da Aldeia, Fábio do Pastel (Podemos), publicou uma mensagem em uma rede social falando sobre o ocorrido. “Foi com profunda tristeza e desapontamento que recebi a notícia do ocorrido hoje (ontem) no Cemitério Municipal. Me solidarizo com a família enlutada e registro aqui o compromisso de investigar o ocorrido e de tomar as medidas cabíveis”, publicou o prefeito.

 

 

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress