23.9 C
São Gonçalo
domingo, junho 16, 2024

Advogado morto em acidente automobilístico será enterrado em São Gonçalo

Vítima fatal do acidente automobilístico, Marcelo ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos. Corpo será enterrado nesta terça-feira (20) em São Gonçalo (Álbum de família)

Amigos e familiares do advogado Marcelo de Souza Araújo, de 48 anos, vítima de um acidente automobilístico ocorrido na manhã desta segunda-feira (19) no bairro de Itaipuaçu, em Maricá, poderão prestar sua última homenagem nesta terça-feira (20) no Cemitério Parque da Paz, no Pacheco, em São Gonçalo, às 13h30, onde o corpo será enterrado.

Dono de um escritório de advocacia em Alcântara, Marcelo sofreu um acidente quando seguia pela rua 53 e passou no cruzamento da Rua 34 sem perceber que vinha um Fox pela rodovia.

De acordo com o motorista que dirigia o Fox pela Rua 34, ele acabou surpreendido e não conseguiu frear a tempo, atingindo a lateral do carro o Toyota Hilux, dirigido por Marcelo.

Com o impacto da batida, o carro do advogado tombou e os quatro ocupantes ficaram feridos. Marcelo, no entanto, ficou preso às ferragens.

As vítimas do acidente foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros do Destacamento de Maricá e da Base de Itaipuaçu, além de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foram ao local e realizaram os primeiros socorros.

Os três passageiros da Hilux, identificadas como Gabriel Gomes Palmares, de 21 anos, Bruno Magalhães Botelho, de 39, e Michel Ferreira da Silva Coutinho, de 20, foram levados para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá. O estado de saúde dos três não foi divulgado.

O advogado Marcelo Araújo que dirigia, morreu no local.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress