23.9 C
São Gonçalo
sexta-feira, maio 24, 2024

Adolescente de 12 anos é gravemente ferido a caminho da escola em São Gonçalo

Um menino de apenas 12 anos foi vítima de um tiroteio na manhã desta segunda-feira (15) no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. Ele estava a caminho da escola acompanhado da irmã e de uma colega de 7 anos quando foi baleado na cabeça. Testemunhas relataram que mesmo após ser atingido, o adolescente ainda colocou a irmã nas costas e tentou fugir do local, mas acabou desmaiando.

De acordo com informações preliminares, o tiroteio teria ocorrido em meio a um confronto entre traficantes na região. O pai e um vizinho socorreram o menino e o levaram para o Centro de Trauma do Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), onde ele foi submetido a uma cirurgia para retirada da bala alojada na cabeça.

A Polícia Militar informou que os policiais do 7ºBPM estavam em patrulhamento pelo bairro quando foram atacados por criminosos. Segundo os policiais que estavam na ocorrência, a equipe se abrigou e não revidou. O caso está sendo investigado e ainda não há informações sobre a identidade dos suspeitos.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress