23.2 C
São Gonçalo
sexta-feira, junho 14, 2024

A favela venceu: DJ do Martins é um dos mais tocados em plataformas de música online

Seu sonho era ser jogador de futebol, mas quis o destino que Matheus da Silva Bertolossi se tornasse craque em outro campo: o da música.

Morador da Comunidade do Martins, em Neves, São Gonçalo, o músico, de 23 anos, passou a levar a carreira a sério quando a música ‘Sequência do Peito’ começou a ser tocada nas rádios em 2018. Foi quando o menino sonhador se tornou o DJ Bertolossi, o mais ouvido nas plataformas Spotify (130 mil/mensal) e Sound Cloud (11 milhões/total).

“Sempre gostei muito de música, de funk em si. Há muito tempo, comecei minha carreira profissional como DJ/Produtor”, revela.

Ano passado, em parceria com o MC Kevin O Chris, produziu a música ‘Elas Pulam na Piscina’, com a qual fez sucesso por causa do passinho criado para a música e que acabou viralizando nas redes sociais, proporcionando ao artista gonçalense conhecer novos artistas e outros desafios.

“Sou muito grato por tudo que vem acontecendo na minha vida, por todo aprendizado, esforço e o reconhecimento. Nesse meio artístico conheci pessoas maravilhosas que sempre levarei no coração. Meu empresário e todos que trabalham comigo. Todos os dias, eu tento evoluir não só como DJ, mas também como pessoa”, reconhece.

Enquanto a covid-19 e o isolamento social interromperam diversas atividades, DJ Bertolossi continuou trabalhando e produzindo, como os remixes ‘Romance Proibido’ e ‘Dá Pra Velho’, que viraram hits.

“O meu maior objetivo com meu trabalho é ser reconhecido, ajudar minha família e espalhar boas lembranças para todas as pessoas que me escutam e admiram”, conta.

Para acompanhar o trabalho do DJ gonçalense, basta segui-lo em suas redes sociais:

Instagram: @djbertolossi
Facebook: Dj Bertolossi
Twitter: DJ Bertolossi

 

 

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress