22.9 C
São Gonçalo
quinta-feira, abril 18, 2024

Youtuber é preso acusado de estupro de crianças de Niterói

Homem tinha mandado de prisão preventiva e foi localizado em Santa Catarina pela Polícia Civil do Rio

Leia Mais

Crianças com idades entre 10 e 14 anos de Niterói foram alvos de um influenciador digital e youtuber de games acusado de aliciá-las e cometer estupros. O homem foi preso nesta terça-feira por agentes da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV) da Polícia Civil do Rio, em Florianópolis, capital de Santa Catarina após as investigações.

De acordo com a polícia, o homem se aproximava de atores mirins, através de meios digitais, com promessas de divulgação dos trabalhos deles em teatro, cinema e TV. Nessas abordagens, ele alegava ser contratado de uma emissora de TV e que poderia ajudar na carreira artística das vítimas.

No entanto, a mãe de uma criança contou que o filho dela relatou abusos sexuais de fevereiro a maio deste ano. Após a denúncia e o início das investigações, outra vítima, de 12 anos, relatou o mesmo crime.

Os abusos teriam sido cometidos em Niterói e também na cidade de São Caetano do Sul (SP), onde o acusado mora. Ele, porém, não foi encontrado em casa na diligência feita pela DCAV após obter mandado de prisão preventiva à Justiça.

Seguindo o rastro do procurado, os agentes o localizaram em Florianópolis, onde foi detido De acordo com a DCAV, as investigações continuam, em busca de outras vítimas.

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias

plugins premium WordPress