17.2 C
São Gonçalo
sábado, agosto 13, 2022

Viúva de Durval vai registrar ameaças sofridas em delegacia de Niterói

Leia Mais

A defesa da família de Durval Teófilo vai registrar, na tarde desta segunda-feira (14), na Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI), as ameaças que a viúva Luziane Teófilo vem sofrendo desde a morte do repositor de supermercado, no dia 2 de fevereiro, após ser baleado pelo vizinho e sargento da Marinha, Aurélio Alves Bezerra.

Os dois moravam em umcondomínio no bairro do Colubandê, em São Gonçalo, e segundo o militar, ele confundiu a vítima com um assaltante.

O advogado Luiz Carlos Aguiar também pretende recolher, na especializada, informações sobre o depoimento das testemunhas do caso e todo o andamento do inquérito policial. Na quinta-feira (10), a viúva voltou a ser ouvida pela Polícia Civil e, além de relembrar a noite do crime, falou sobre as ameaças que tentaram coagi-la a não dar continuidade às investigações do assassinato e a não se manifestar na imprensa.

Por conta das intimidações, ela e a filha do casal, de apenas 6 anos, deixaram o condomínio onde moravam há cerca de 15 anos.

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias