24.9 C
São Gonçalo
sábado, junho 29, 2024

Violência Doméstica Fatal: Mulher é conduzida à delegacia após matar companheiro alegando legítima defesa

Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (22), uma mulher foi conduzida à Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), após ter assassinado seu companheiro com um golpe de faca no abdômen, no bairro Boa Vista, em São Gonçalo. A vítima, Michel Silva, de 26 anos, teria sido morto na madrugada de hoje em sua residência na Rua Aquidauana.

A acusada alega que o crime foi cometido em legítima defesa, pois segundo ela, sofria agressões físicas diariamente e teria recebido uma nova ameaça da vítima. O casal tinha um filho de apenas um ano.

A própria autora teria acionado a Polícia Militar e permaneceu no local do crime até a chegada das autoridades. Infelizmente, quando os bombeiros chegaram ao local, Michel já estava sem vida. Seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de São Gonçalo.

O caso está sendo investigado pela DHNSG, que segue colhendo informações e depoimentos sobre o ocorrido. A situação chocou a região, e a polícia trabalha para esclarecer todos os detalhes envolvendo esse trágico episódio.

Matérias Relacionadas

No Content Available
plugins premium WordPress
Sair da versão mobile