Ícone do site Lado de Cá – Seu portal de notícias

Vendedor de balas é morto por policial à paisana no Centro de Niterói

De acordo com o que foi apurado, momentos antes do crime, policial à paisana e vendedor de balas teriam discutido por motivo desconhecido (Foto: Divulgação)

Na tarde desta segunda-feira (14), um policial à paisana matou com um tiro o vendedor de balas Hyago Macedo, de 21 anos, em frente à estação das barcas, no Centro de Niterói. Acusado e vítima teriam discutido antes do crime.

Equipes do Segurança Presente, policiais do 12º BPM (Niterói) e policiais civis da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG) estiveram no local. O policial, que não teve o nome revelado, foi preso, levado à Central de Flagrantes da 76ª DP (Niterói) e a arma usada no crime apreendida.

O serviço de viagens da CCR Barcas precisou ser parcialmente interrompido. Passageiros ficaram impedidos de sair da estação devido ao tumulto. Revoltados, populares fizeram uma manifestação em frente ao local do crime. A Avenida Visconde do Rio Branco teve o trânsito fechado e fogo foi ateado em objetos.

Sair da versão mobile