16.9 C
São Gonçalo
quarta-feira, julho 6, 2022

Veja a lista dos casais que se separaram em 2022

Leia Mais

O ano de 2022 não chegou nem no primeiro semestre e já está marcado por separações de casais famosos e conhecidos pelo público. Sejam curtos namoros até longos casamentos, os famosos tomaram conta dos sites de fofoca com as polêmicas nos relacionamentos.

Veja os casais famosos que se separaram em 2022:

Lucas Lucco e Lorena Carvalho

O cantor Lucas Lucco anunciou, na tarde dessa sexta-feira (18), o fim do casamento com Lorena Carvalho. Os dois se casaram em 2020 e são pais de Luca, que completará 1 ano no próximo dia 19.

Yasmin Brunet e Gabriel Medina

Yasmin Brunet e Gabriel Medina anunciaram o fim do casamento em 27 de janeiro. A notícia foi dada com exclusividade pelo colunista Léo Dias. Os dois se casaram de forma discreta em 2020.

Gabi Brandt e Saulo Poncio

Em 4 de janeiro, Gabi Brandt anunciou o fim do casamento com o cantor Saulo Poncio. Em uma publicação no Instagram feita na época, ela disse que chegou a hora de cada um seguir o próprio caminho. Os dois, que se casaram em 2019, enfrentavam uma crise na relação antes de confirmarem o divórcio. Eles são pais de Davi e Henri.

Isis Valverde e André Resende

Isis Valverde e André Resende também anunciaram o fim do casamento neste ano. Os dois estavam juntos de 2016 e são pais de Rael, de 3 anos.

Grazi Massafera e Alexandre Machafer

Grazi Massafera terminou o namoro com o cineasta Alexandre Machafer. Os dois começaram a namorar em outubro do ano passado e chegaram a passar o Natal e o Réveillon juntos. Contudo, desde dezembro, não eram vistos em público.

Sammy e Pyong Lee

Sammy e Pyong Lee terminaram o casamento pela segunda vez em sete meses. Em julho de 2021, os dois haviam terminado o casamento, após a RecordTV divulgar uma chamada do programa Ilha da Record, onde o hipnólogo aparecia deitado na cama com Antonela Avellaneda trocando carícias. Em outubro, eles se reconciliaram, três meses depois de Pyong participar do reality. O casamento, porém, não durou. Eles são pais de Jake.

Gabi Martins e Tierry

Durou pouco mais de um ano o namoro entre Gabi Martins e Tierry. O casal colocou um ponto final na relação em janeiro deste ano. A notícia foi dada com exclusividade pela coluna Léo Dias. Gabi e Tierry assumiram a relação em janeiro de 2021 durante uma viagem, mas já estavam juntos há alguns meses. Intensos e apaixonados, logo foram morar juntos com promessa de casamento e filhos.

MC Kevinho e Gabriela Versiane

MC Kevinho e Gabriela Versiane terminaram o namoro pela segunda vez. O casal estava junto desde janeiro de 2020. Antes de Kevinho, Gabriela namorou a DJ Bárbara Labres. Já o funkeiro teve um relacionamento com Flávia Pavanelli.

Gabriela Duarte e Jairo Goldflus

Filha da atriz Regina Duarte, Gabriela Duarte anunciou, em janeiro, o fim do casamento com o fotógrafo Jairo Goldflus. Nas redes sociais, a artista contou que a decisão de encerrar a união foi em “comum acordo”.

Lisa Bonet e Jason Momoa

O ator Jason Momoa anunciou no Instagram que ele e a atriz Lisa Bonet estão separados. Eles estavam juntos desde 2005, e se casaram em 2007. Eles são pais de Lola, de 14 anos, e Nakoa-Wolf, de 13.

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias