26 C
São Gonçalo
quinta-feira, abril 25, 2024

Um dos envolvidos na morte de soldados do Exército em SG é preso no Rio

Em julho de 2020, os corpos de Victor Hugo Xavier e Daniel Ferreira de Azevedo foram encontrados em um carro carbonizado no Pacheco em São Gonçalo (Foto: Reprodução)

Nesta sexta-feira (11), a Polícia Civil prendeu André Luís dos Santos Affonso, conhecido como Pai da Alma, em Santa Cruz da Serra, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O homem é um dos quatro suspeitos pela morte dos soldados do Exército Daniel Ferreira de Azevedo, de 19 anos, e Victor Hugo Xavier, de 18, em julho de 2020.

Após investigações e um trabalho de inteligência,

A prisão só foi possível após investigações e um trabalho de inteligência da equipe da 120ª DP (Silva Jardim).

Pai da Alma estava sendo investigado por diversos crimes, como tráfico de drogas, homicídio, latrocínio e ocultação de cadáver. Entre os mandados de prisão, constam pelos crimes de homicídio qualificado e sequestro e cárcere privado, de acordo com o Portal dos Procurados.

Ele também é apotando como um dos líderes da venda de drogas de uma facção criminosa que atua no Complexo da Alma em São Gonçalo.

No caso das mortes dos dois militares, a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) identificou também o envolvimento de Higor Gustavo Conceição da Silva, Douglas Vieira da Silva, o Flamengo ou Pochete, e Flávio Igor Correia.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress