19.9 C
São Gonçalo
sábado, julho 13, 2024

Tragédia em Macaé: Criança de 3 anos morre em incêndio causado por possível curto-circuito

Foto: Arquivo Pessoal / Família

No último domingo (11), uma família de Macaé foi devastada por um incêndio que resultou na morte de uma criança de apenas 3 anos. O trágico incidente ocorreu na madrugada, no bairro Malvinas. Maitê Fernandes estava dormindo quando as chamas se alastraram pela residência.

Segundo relatos da mãe da menina, um estrondo precedeu o início do fogo, levantando a suspeita de que um curto-circuito em um ventilador pudesse ter sido a causa do incêndio. Vizinhos agiram prontamente, resgatando a criança do local em chamas. Maitê foi levada ao Hospital Público de Macaé, mas infelizmente, não resistiu às queimaduras que cobriam 95% de seu corpo.

O corpo da pequena vítima passou por perícia no Instituto Médico Legal (IML) de Macaé e foi liberado para o sepultamento nesta segunda-feira (12). Enquanto a comunidade lamenta a perda, a Polícia Civil está conduzindo uma investigação para esclarecer as circunstâncias do incidente. Aguardamos ansiosos pelos resultados do laudo pericial, que deverá fornecer mais informações sobre as causas do trágico incêndio que ceifou a vida da inocente Maitê Fernandes.

Fonte: G1

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress