22.5 C
São Gonçalo
terça-feira, agosto 9, 2022

Traficantes do Complexo do Salgueiro ‘perdem’ uma tonelada de maconha para a Polícia

Leia Mais

Policiais da 73ª DP (Neves) apreenderam mais de uma tonelada de maconha, na tarde desta sexta-feira (23/10), em um caminhão que tinha como destino o Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo.

A droga estava escondida sob uma carga de melancias no caminhão Ford/Cargo 2428 CN, placa HIT – 7B94, registrado no nome de Francisco Placidino Ferreira Filho, que era o motorista no momento da apreensão.

 

Segundo os investigadores, para que a droga chegasse em seu destino, a ação dos criminosos contou com a participação de Hélio Inácio Lunkes, que veio à frente se comunicando e fazendo a escolta no veículo GM Montana de cor prata e com placa NPO – 8989/PR.

Os dois veículos (escoltador e transportador) foram abordados pelos policiais civis da 73ªDP (Neves), no momento em que saíam da via Dutra e entravam na Avenida Brasil, no bairro do Cordovil, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Abordados, confessaram o destino da droga no caminhão e foram detidos e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para fins de tráfico.

 

Ambos foram conduzidos à 73ªDP para prestar depoimentos e serão encaminhados ao sistema prisional.

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias