24.5 C
São Gonçalo
sábado, dezembro 4, 2021

Secretaria de Trabalho divulga 614 vagas de emprego na Região Metropolitana

Leia Mais

A captação de empregos realizada permanentemente pela Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) resultou, esta semana, em 614 novas oportunidades de emprego na Região Metropolitana do Estado do Rio. As vagas são disponibilizadas por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine), e os salários podem chegar a R$ 5.500.

Na Região Metropolitana  as vagas são oferecidas para perfis variados, incluindo 208 vagas destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência, 130 vagas para operador de telemarketing ativo e receptivo, 70 para atendente de loja e 30 para operador de empilhadeira, entre outras. Entre as vagas para Nível Superior, existem oportunidades para engenheiros eletrônico e mecânico.

O Sine realiza uma análise comparativa do perfil profissional de cada candidato cadastrado com o da vaga disponibilizada pela contratante.

Por isso, é importante que o cidadão mantenha o seu cadastro atualizado. Para se inscrever ou atualizar o cadastro, é necessário ir a uma unidade levando seus documentos de identificação civil, carteira de trabalho, PIS/PASEP/NIT/NIS e CPF.

Para consultar todas as vagas oferecidas e os detalhes sobre remuneração e exigências de cada função, acesse o Painel Interativo de Vagas da Setrab, disponível no site ww.rj.gov/secretaria/trabalho.

Para concorrer às oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência, é preciso enviar o currículo e laudo médico para o e-mail nead@trabalho.rj.gov.br ou ir presencialmente até a unidade localizada na Rua do Lavradio, 42, Centro do Rio de Janeiro.

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias