São Gonçalo registra mais 6 óbitos e ultrapassa 600 mortes por Covid-19 no município

A doutora Luciana Souza compara duas radiografias de tórax diferentes de um paciente enquanto conversa com um colega de um hospital de campanha criado para tratar pacientes que sofrem da doença de coronavírus (COVID-19) em Guarulhos, São Paulo
De acordo com o boletim atualizado da Secretaria Municipal de Saúde, a cidade de São Gonçalo registrou mais seis óbitos em decorrência do novo Coronavírus (Covid-19), nesta terça-feira (4), chegando a 601 no total. 
 
Até o momento, São Gonçalo contabiliza 9.656 casos confirmados, 7.779 curados, 48 hospitalizados, 1.228 em quarentena domiciliar, 601 óbitos confirmados e 6 óbitos em investigação.
 
Os dados de hospitalizados, anteriormente informados, eram de pacientes residentes de São Gonçalo, internados tanto na rede pública quanto privada, dentro e fora do município. Os dados de hospitalizados lançados hoje são somente dos pacientes residentes de São Gonçalo e internados na Rede Pública Municipal de Saúde com resultado do exame confirmatório para a doença.
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.