24.4 C
São Gonçalo
quinta-feira, março 28, 2024

Raça, amor e paixão! Nação empurra o Fla para a classificação na Libertadores

Após vencer por 1 a 0 na Argentina, equipe rubro-negra tem a vantagem do empate. Estádio Mané Garrincha receberá público

Leia Mais

Nesta quarta-feira (21), no estádio Mané Garricha, em Brasília, em noite com 25% da capacidade liberada, o Flamengo vai receber o Defensa y Justicia-ARG, às 21h30 e joga por um empate para carimbar a vaga às quartas de final da Libertadores.

Agora com um pedacinho da torcida rubro-negra a seu favor, o Fla pode voltar a experimentar a alegria de deixar o campo com um resultado de expressão e ser recompensado pelo grito de seus torcedores.

O duelo de hoje promete ser disputado palmo a palmo. Mesmo derrotado por 1 a 0 no jogo de ida, o time argentino causou dificuldades e deixou claro que vai vender a vaga bem caro.

“Sabia que iríamos encontrar dificuldades, mas não é fácil ganhar fora de casa na Libertadores. É sempre um jogo complicado, difícil, independentemente do resultado. Prevaleceu a vontade. Concordo que o Flamengo não esteve tão bem, mas o mais importante foi a vitória. Temos mais 90 minutos para jogar no Brasil e carimbar a passagem para a próxima fase”, admitiu Renato Gaúcho o treinador rubro-negro.

O Flamengo vem a campo com Bruno Henrique e Rodrigo Caio, que ficam novamente à disposição após passagem pelo departamento médico. Se forem confirmados no time titular, a tendência é Michael voltar para o banco e Gustavo Henrique e Léo Pereira disputarem uma vaga na zaga.

Já o Defensa chega para o duelo com o Flamengo depois da derrota para o Huracán por 2 a 1, no domingo, quando não usou sua força máxima. O técnico Sebastián Beccacece não poderá contar com o zagueiro Juan Gabriel Rodríguez, que participou do jogo de ida, na Argentina, por causa de uma lesão.

Em jogo com torcida, mas sem volta olímpica, garantir o carimbo no passaporte para as quartas de final é o troféu que todos querem ganhar.

FLAMENGO: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique (Léo Pereira), Rodrigo Caio e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Bruno Henrique. Técnico: Renato Gaúcho

DEFENSA Y JUSTICIA: Unsain; Matías Rodrígues, Frías, Cardona e Soto; Rodríguez, Loaiza e Rotondi, Escalante, Walter Bou e Contreras. Técnico: Sebastián Beccacece

ÁRBITRO: Roberto Tobar (CHI)

ASSSISTENTES: Alejandro Molina (CHI) e Sebastian Vela (COL)

VAR: Cristian Garay (CHI)

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias

plugins premium WordPress