16.9 C
São Gonçalo
quarta-feira, julho 6, 2022

Professor e ator global lança em Niterói pré-candidatura a deputado 

O nome é apoiado pelo senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e Heloísa Helena (presidente da Rede Sustentabilidade)

Leia Mais

O trabalho e a incansável luta por mais e melhores espaços nas escolas privadas e na sociedade como um todo, foram os principais motivos que fizeram André Salvador trocar o jaleco das salas de aula e dar um tempo no “1, 2, 3, gravando!” na novela Cara e Coragem da Rede Globo para, ao lado de Heloísa Helena, candidata pelo Rede Sustentabilidade a deputada federal e o senador Randolfe Rodrigues (Rede), lançar em Niterói a pré-candidatura a deputado estadual.

“Vivi 22 anos da minha vida nas salas de aula universitárias ensinando um pouco do que aprendi na vida e interpretei papéis que me deram a possibilidade de entender quão juntas são as ações relacionadas a educação. Vivemos um período difícil de desconfiança na política e ser honesto com quem sempre acreditou no meu trabalho é o mínimo a oferecer. Por isso, decidi, com os companheiros Randolfe Rodrigues e Heloísa Helena, aliar minha experiência como gestor público em Niterói (subsecretário executivo) e lutar pela cidade qua há quase 20 anos me acolheu”, revelou.

Figura presente nos movimentos estudantis da década de 1980, André é um ativista social há mais de 30 anos. E a luta, como ele próprio diz, é incessante: “Apanhei muito nos movimentos estudantis quando jovem e continuo mesmo como professor universitário, lutando pela educação indissociável da ciência, da tecnologia, da arte e da cultura, como integrantes únicos do processo civilizatório de qualquer sociedade contemporânea. Quero e vou continuar a lutar por isso”, revelou.

Já a candidata à presidência Heloísa Helena, 3ª mulher que recebeu mais votos em uma campanha rumo à presidência do Brasil, aposta nesta dobradinha com André e é pré-candidata a deputada federal pelo Rio de Janeiro pelo mesmo partido (Rede Sustentabilidade): “A dobradinha com nossa porta-voz nacional (presidente) Heloisa Helena era inevitável. Sua garra e coragem nos aproxima, estou muito feliz em tê-la como parceira”, finalizou.

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias