19.4 C
São Gonçalo
terça-feira, julho 16, 2024

Preta Gil se apresenta em peça nesta quinta e sexta em Niterói

Fotos: Felipe Panfili/Divulgação

Após 45 anos de idade e 17 de carreira, a cantora Preta Gil estreia um monólogo permeado de histórias para contar e músicas para cantar. Nascida no anos 70, criada no centro cultural e artística da música brasileira, Preta não poderia fazer diferente: conta e canta sua vida nos palcos, em um formato de stand up comedy costurado por músicas que completam sua história, acompanhada por uma banda ao vivo só de mulheres.

Entre as músicas, além de sucessos da cantora como “Sinais de Fogo” e “Vá se Benzer”, uma seleção de hits de várias épocas que inclui Frenéticas, Gretchen, Menudo, RPM, Paralamas do Sucesso, Blitz, Gilberto Gil, entre muitos outros.

Mais Preta que Nunca” é a segunda experiência de Preta Gil no gênero teatral. Em 2006 ela encarnou o travesti Ivanildo Pereira/Linda Lee no musical  “Um Homem Chamado Lee”, que comemorou os 40 anos de carreira de Rita Lee, no Teatro Folha, em São Paulo.

Neste novo espetáculo, Preta está muito próxima da platéia com a qual interage e envolve na cena. No palco, a cantora fez questão de estar acompanhada de uma banda formada só por mulheres, com Zinha Franco no baixo, Flávia Belchior  na percussão e bateria, e Taís Feijão no violão e guitarra.

 

 

O público que acha que a conhece bem  ficará surpreso com suas revelações bem humoradas, e os que não a conhecem tanto terão a oportunidade de conhecê-la “Mais Preta que Nunca”.

Equipe

Mais Preta que Nunca

Com Preta Gil e Banda:
Zinha Franco (baixo)
Flávia Belchior ( percussão e bateria)
Taís Feijão (violão e guitarra).

Direção: Otávio Muller
Direção Musical: Francisco Gil
Direção de Produção: Marcello Azevedo
Roteiro: Daniela Ocampo
Produção de Conteúdo: Marcos Nauer
Luz: Césio Lima

 

SERVIÇO
Mais Preta Que Nunca
Data: 10 e 11 de outubro de 2019, quinta e sexta-feira
Horário: 20h30
Ingresso: R$80 (a inteira)
Classificação indicativa: Livre
Sala Nelson Pereira dos Santos
Avenida Visconde do Rio Branco, 880, São Domingos, Niterói

 

Fontes: Midiorama Cultura Niterói

Matérias Relacionadas

No Content Available
plugins premium WordPress