19.9 C
São Gonçalo
domingo, julho 21, 2024

Presidente da FKBERJ lança projeto de Kickboxing em parceria com a PMERJ

A reunião marcou o lançamento do projeto "Artes Marciais para Todos"

Presidente da FKBERJ Lança Projeto de Kickboxing em Parceria com a PMERJ
Presidente da FKBERJ Lança Projeto de Kickboxing em Parceria com a PMERJ
Os interessados podem buscar por informações no local (CEFD) (Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira (18), na sede da Federação de Kickboxing do Estado do Rio de Janeiro (FKBERJ), o presidente Capitulino Gomes recebeu importantes membros da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) para oficializar um projeto inovador. Presentes no encontro, estavam o Major Garcia, o Sub-Tenente Lopes e o Cabo Pagliaminuto, que também é faixa preta de kickboxing pela FKBERJ/CBKB/WAKO.

A reunião marcou o lançamento do projeto “Artes Marciais para Todos”, que oferecerá treinamento gratuito de kickboxing a militares e civis no Centro de Educação Física e Desportos da PMERJ (CEFD). Este projeto visa promover a prática esportiva, o bem-estar físico e a integração social entre os participantes.



continua depois da publicidade



A parceria com a FKBERJ é uma oportunidade única para oferecer um espaço seguro e profissional para o desenvolvimento das habilidades esportivas e pessoais de todos os participantes. Este projeto não só incentivará a prática de artes marciais entre militares e civis, mas também fortalecerá a disciplina, a saúde física e mental, além de promover a camaradagem e o respeito mútuo.

O projeto “Artes Marciais para Todos” é um passo significativo para a inclusão esportiva e o desenvolvimento social, proporcionando acesso a treinamentos de alta qualidade em um ambiente seguro e estruturado.

Com essa parceria, a FKBERJ e a PMERJ reforçam seu compromisso com a comunidade, oferecendo oportunidades que vão além do esporte, promovendo valores essenciais para a formação de cidadãos mais preparados e conscientes.

Matérias Relacionadas

No Content Available
plugins premium WordPress