19.9 C
São Gonçalo
domingo, julho 21, 2024

Prefeitura de Maricá entrega mais 30 casas a moradores removidos de áreas de risco

A entrega faz parte do programa “Habitar”, que tem a missão de garantir o direito social à moradia

Prefeitura de Maricá entrega mais 30 casas a moradores removidos de áreas de risco
Prefeitura de Maricá entrega mais 30 casas a moradores removidos de áreas de risco
Serão 14 casas em São José do Imbassaí, oito em Itaipuaçu, cinco em Itapeba e outras três nas Colinas (Foto: Clarildo Menezes)

Nesta quinta-feira (11), a Prefeitura de Maricá, através da Secretaria de Habitação e Assentamentos Humanos, vai entregar 30 novos imóveis a famílias que viviam em áreas de risco e foram reassentadas. A cerimônia de entrega acontecerá às 10h, na Rua George Savalla Gomes, em São José do Imbassaí.

Esta ação faz parte do programa “Habitar”, que visa garantir o direito social à moradia com qualidade e segurança para a população em situação de vulnerabilidade e baixa renda. O programa é uma das iniciativas da Prefeitura para enfrentar o déficit habitacional quantitativo e qualitativo na cidade.



continua depois da publicidade



As novas moradias foram distribuídas da seguinte forma: 14 casas em São José do Imbassaí (em três diferentes locais), oito em Itaipuaçu, cinco em Itapeba e três nas Colinas.

Serviço:

  • Entrega de casas – Programa Habitar Reassentamentos
  • Data: 11/04
  • Horário: 10h
  • Endereço: Rua George Savalla Gomes, LT 246A, QD 08 – Loteamento Dom Felipe, São José do Imbassaí

Com esta entrega, a Prefeitura de Maricá reforça seu compromisso com a melhoria das condições de vida dos seus moradores, promovendo ações concretas de reassentamento e garantindo moradia digna e segura para as famílias mais necessitadas.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress