24.5 C
São Gonçalo
sábado, dezembro 4, 2021

Prefeito e vereador batem boca na Secretaria de Saúde de São Gonçalo (Veja o vídeo)

Leia Mais

Na manhã desta quarta-feira (24), o vereador Glauber Poubel (PSD) esteve na Secretária de Saúde de São Gonçalo para fiscalizar o setor de regulação de exames, consultas e cirurgias e postou um vídeo de quase dez minutos em seu Instagram oficial. De acordo com o vereador, que recentemente deixou a base base do governo Capitão Nelson (PL) na cidade por sofrer perseguições de secretários e subsecretários da prefeitura, o setor tem sido alvo de constantes denúncias de moradores do município.

No vídeo, é possível ver o vereador tentando regular um exame com funcionários do setor antes do prefeito chegar, iniciando uma discussão.

O vereador Poubel vem fazendo ações em supermercados da cidade fiscalizando mercadorias e apoiou o prefeito Capitão Nelson (PL) no segundo turno das eleições de 2020.

O LADO DE CÁ tentou contato com o vereador, que por meio de assessoria se manifestou:”Estávamos agindo da forma mais correta e tranquila possível, seguindo a Constituição Federal, a Lei Orgânica e o Regimento Interno. Em nenhum momento ofendi funcionário ou invadi alguma sala, pelo contrário, no próprio vídeo postado em minha rede social mostra o funcionário pedindo que eu fosse atendido dentro da sala. Contudo, mesmo agindo de forma passiva e cumprindo minha real função como vereador, o prefeito Capitão Nelson chegou de forma grotesca gritando com todo mundo e me destratando. Fui eleito para fiscalizar e legislar, e que fique claro que quem me colocou na cadeira de vereador foi Deus e o povo e a eles que eu tenho um compromisso e não vai ser prefeito e nem ninguém que vai me fazer parar”.

Já a assessoria do prefeito não se pronunciou.

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias