Prefeito de Itaboraí participa da abertura do Ano Legislativo 2023 na Câmara

Foto: Divulgação / Prefeitura de Itaboraí

O prefeito Marcelo Delaroli, participou da sessão de abertura do Ano Legislativo 2023 na Câmara de Vereadores de Itaboraí, na manhã desta segunda-feira (27/02), realizada no Plenário Francisco Nanci, em Nancilândia. Durante o discurso, o chefe do Executivo ressaltou a importância da parceria entre os poderes Legislativo, Executivo e Judiciário em prol de melhorias para a população do município.

Liderada pelo presidente da Câmara, o vereador Elber Corrêa, a sessão de abertura do Ano Legislativo contou com a presença do juiz Almir Carvalho, da Comarca de Itaboraí, do juiz Alberto Republicano de Macedo Junior, e da juíza Clarice da Matta e Fortes, além dos demais vereadores e de secretários municipais.

Durante o discurso, o prefeito Marcelo Delaroli destacou a união entre os poderes para gerar melhorias para os moradores de Itaboraí.

“Que time que temos na nossa cidade, unindo o Judiciário, Legislativo e Executivo. Acho que a gente tem que agradecer muito a Deus por olhar por nós e ver que teremos dias melhores por pessoas tão competentes e trabalhadoras estarem unidas por um mesmo propósito que é transformar a vida do povo dessa cidade”, afirmou o prefeito.

No pronunciamento, o chefe do Executivo também enfatizou os esforços realizados pela Prefeitura de Itaboraí para realizar obras e manutenção em todo o município. O prefeito destacou as ações de governo, como o lançamento da Moeda Social Pedra Bonita e de melhorias na Saúde e Educação.

“Nós mostramos que a gente veio pra cá para trabalhar e fazer jus a quem nos colocou aqui, que foi o povo de Itaboraí. Quanto avanço tivemos na nossa cidade. Nós criamos a Moeda Social para as pessoas que mais precisam, hoje mais de 5 mil famílias têm o básico, porque nós criamos e colocamos em prática. Mas o que a gente quer é que daqui a pouco ninguém precise desse cartão e que essa cidade volte a gerar emprego e renda, porque foi por isso que muita gente de outros Estados e municípios veio para cá acreditando no Comperj, que infelizmente não deu certo, mas que a gente ainda tem esperança que dê. O GasLub já vai ser uma realidade e vai melhorar muito a vida do povo de Itaboraí e a gente quer muito que avance e a gente possa ter o nosso Comperj de volta”, pontuou o prefeito.

Matérias Relacionadas

No Content Available
plugins premium WordPress
Sair da versão mobile