17.2 C
São Gonçalo
sábado, agosto 13, 2022

Policiais de Niterói prenderam, em plataforma de petróleo, homem acusado de estuprar os próprios filhos

Leia Mais

A Secretaria Estadual de Polícia Civil informou que agentes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Niterói prenderam, nesta segunda-feira (1º de agosto), um homem, de 46 anos, acusado de estupro de vulnerável. As vítimas eram os próprios filhos do autor, de 3 e 7 anos.

O homem foi capturado em uma plataforma petrolífera na Bacia de Santos, após trabalho de inteligência e integração com as empresas que operam a base. Contra ele, foi cumprido um mandado de prisão temporária.

Segundo as investigações, o autor violentava habitualmente as crianças. Segundo relatos de testemunhas e depoimentos das vítimas, ele se aproveitava da ausência da mãe de seus filhos para praticar os atos libidinosos. O último ato de violência foi flagrado pela mãe, que procurou a delegacia e formalizou a denúncia.

Durante diligências, os agentes localizaram e apreenderam duas cartas escritas por uma das crianças, em que relatava alguns dos abusos sexuais praticados por seu pai e pedia desesperadamente por socorro. Foi encontrada também uma bolsa contendo preservativos, remédios para disfunção erétil e lubrificantes íntimos que, segundo as vítimas, eram utilizados pelo pai durante a prática criminosa.

Além dos abusos sexuais praticados, o autor coagia as vítimas a não relatarem os abusos sofridos, sob ameaças de matar a mãe e a avó das crianças.

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias