Ícone do site Lado de Cá – Seu portal de notícias

Polícia ocupa de novo o Salgueiro, em São Gonçalo: alvo agora é Rabicó

Desde as primeiras horas da manhã, policiais realizam buscas com o objetivo de localizar Rabicó, chefe do tráfico de drogas, ligado à facção criminosa Comando Vermelho (Foto: Lado de Cá)

Na manhã desta quarta-feira (21), dois homens foram baleados em confronto com policiais militares e agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) no Complexo do Salgueiro, cinco dias após a ação policial que culminou na morte de quatro traficantes, entre eles Hello Kitty e Vinte Anos.

Desde as primeiras horas da manhã, policiais da Core, com apoio do 7 ° BPM, realizam buscas pelas localidades da Marinha e Palmeira com o objetivo de localizar Antônio Hilário Ferreira, o Rabicó, chefe do tráfico de drogas, ligado à facção criminosa Comando Vermelho (CV).

Com o apoio de blindados e helicóptero, policiais iniciaram as buscas ainda pela madrugada desta quarta-feira (21), com o objetivo de localizar as ações criminosas como roubos de veículos na BR-101 e extorsão a moradores e comerciantes da região.

Durante a buscas houve intensa troca de tiros entre os policiais e traficantes, e dois suspeitos ​​foram baleados. Eles foram socorridos pelo blindado da corporação e levados para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. Ainda não há informação sobre o material apreendido durante o confronto. A operação continua e o clima de tensão deve seguir até o fim da tarde desta quarta-feira.

 

Sair da versão mobile