Ícone do site Lado de Cá – Seu portal de notícias

Polícia fecha casa de prostituição com duas menores e 15 mulheres em Niterói

O prostíbulo funcionava no endereço de uma antiga boate no Centro de Niterói (Divulgação)

Agentes da 76ª DP (Niterói) fecharam uma casa de prostituição na Rua Barão do Amazonas, no Centro de Niterói, onde foram encontradas duas adolescentes, que estavam sendo exploradas como prostitutas. A operação foi na noite de quinta-feira (13), e a gerente do espaço, onde funcionava a antiga boate Sírius, foi presa em flagrante por favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual de vulnerável.

De acordo com os policiais civis, as duas adolescentes são moradoras da Baixada Fluminense e foram flagradas se prostituindo. Elas estavam hospedadas no local com 15 mulheres em condições precárias de higiene.

Documento da interdição (Divulgação)

A polícia chegou ao local após receber denúncia sobre uma festa à fantasia num prostíbulo ao lado. O suposto evento, que contaria com a presença de uma modelo famosa de revistas masculinas, estava sendo amplamente divulgado em redes sociais. Após uma vistoria nos imóveis, foram verificadas as situações de flagrante. As menores foram encaminhadas para a Conselho Tutelar de Niterói e a gerente foi levada para a delegacia. As duas casas de prostituição foram interditadas.

Sair da versão mobile