23.9 C
São Gonçalo
quinta-feira, março 28, 2024

Polícia Civil mata cinco milicianos do ‘Bonde do Ecko’ (veja vídeo do tiroteio)

Leia Mais

Cinco acusados de envolvimento com a maior milícia do Rio, a Liga da Justiça, morreram na noite desta quarta-feira (15/10) durante confronto com agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento do intenso tiroteio que levou pânico aos moradores da localidade conhecida como Km 32. Nas imagens, é possível ver até balas traçantes.

A ação tinha o objetivo de verificar informações de inteligência oriundas da Subsecretaria de Inteligência (SSINTE), que davam conta de uma reunião de criminosos armados no local, sendo todos ligados à milícia. Entre os presentes no encontro estaria Danilo Dias Lima, o Tandera, braço-direito do miliciano mais procurado do estado, Wellington da Silva Braga, o Ecko. O criminoso teria conseguido fugir. Os mortos durante a troca de tiros ainda não foram identificados pela polícia.

A Polícia Civil informou que criou esta Força Tarefa voltada para a Baixada Fluminense visando garantir uma eleição livre e segura. Em menos de 15 dias, dois candidatos a vereador foram executados na região.

 

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias

plugins premium WordPress