Ícone do site Lado de Cá – Seu portal de notícias

Perseguição termina com drogas, dinheiro e pistola apreendidas em SG

Policiais militares perseguiram a dupla até a Comunidade do Buraco Quente na Trindade e conseguiram apreender drogas, dinheiro e uma pistola (Foto: PMERJ/Divulgação)

Na tarde desta terça-feira (1°), a Comunidade Buraco Quente, na Trindade, foi alvo de uma perseguição inesperada que mobilizou agentes da Polícia Militar e do São Gonçalo Presente. Veja o vídeo da apreensão:

De acordo com o comando do 7° BPM (São Gonçalo), a guarnição realizava patrulhamento em busca de um Volkswagen T-Cross cinza roubado nos arredores do bairro Rocha quando policiais avistaram na Rua Juvenal Assunção, no Colubandê, dois elementos suspeitos em uma motocicleta.

Os agentes deram ordem de parada aos suspeitos, mas eles não acataram e empreendendo fuga deram início à perseguição, que terminou na Comunidade do Buraco Quente.

Os suspeitos conseguiram fugir, mas 161 pinos de cocaína de diversos tamanhos, 19 tabletes de maconha e oito pedras de crack, além de um simulacro de arma de fogo, dois celulares e R$ 274 em espécie foram apreendidos.

Sair da versão mobile