22.9 C
São Gonçalo
quinta-feira, março 28, 2024

Niteroiense, Mc Maneirinho é intimado a depor sobre apologia ao crime

Leia Mais

Nesta semana, o cantor Diogo Rafael Siqueira, de 25 anos, conhecido popularmente como MC Maneirinho, recebeu uma intimação judicial para depor na delegacia sobre uma investigação relacionada a apologia ao crime.

O Mc, que trabalha no ramo desde 2009, já foi DJ, produtor do Bonde das Maravilhas e até produziu músicas para o Nego do Borel. Segundo o artista, suas músicas mais tocadas são “Chefe é chefe né, pai” e “Saudade da minha ex”.

Em suas redes sociais, Maneirinho informou os fãs sobre o ocorrido e mostrou indignação com a intimação recebida.

Maneirinho, que é nascido e criado no Morro do Serrão, em Niterói, diz que em suas músicas procura retratar apenas a realidade que presencia no seu dia a dia.
“A gente faz o que o Padilha e o Wagner Moura já fizeram, que é interpretar a realidade. Filmes e séries gravam em favelas, mostram armas, drogas e ganham prêmios. Mas quando isso é feito por nós, artistas moradores das comunidades, somos apontados como criminosos”, diz o cantor.

Segundo a assessoria do cantor, advogados foram acionados para saberem do que se trata a intimação. A Polícia Civil ainda não se manifestou sobre o ocorrido.

Maneirinho não foi o único

Victor Hugo Nascimento, 24 anos, conhecido como MC Cabelinho, também prestou depoimento nesta semana. Em seu Perfil do Instagram, Cabelinho demonstrou indignação com o ocorrido e afirmou que a denúncia foi feita por um Deputado do PSL.

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias

plugins premium WordPress