16.9 C
São Gonçalo
quarta-feira, julho 6, 2022

Niterói vacina quarta dose de Covid-19 em idosos a partir de 80 anos

Leia Mais

A Prefeitura Municipal de Niterói vai iniciar, nesta segunda-feira (04), a aplicação da quarta dose ou segunda dose de reforço da vacina contra a Covid-19 seguindo um calendário por idade.

No primeiro dia, segunda (04), serão vacinados idosos a partir de 90 anos, na terça (05) será a vez das pessoas a partir de 85 anos e de quarta (06) a sexta (08) poderão ser vacinados os idosos a partir de 80 anos. Para receber a vacina é necessário um intervalo de quatro meses da terceira dose ou da primeira dose de reforço. Também na segunda-feira começa a vacinação contra a Influenza seguindo o mesmo calendário. Os idosos podem tomar as duas vacinas no mesmo dia. A imunização contra Covid-19 estará disponível em quatro policlínicas, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, com entrada até as 16h.

Para receber a dose da vacina o idoso precisa apresentar identidade, CPF, comprovante de residência, comprovante da primeira, segunda e terceira dose da vacina. A imunização está disponível de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, com entrada até 16h.

A Campanha Nacional de Vacinação Contra a gripe (Influenza) também terá início nesta segunda (04) e ocorrerá em duas etapas. A imunização estará disponível nas Policlínicas Regionais do Vital Brazil, São Lourenço, Itaipu e Barreto, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com entrada até as 16h.

Locais de vacinação:

Policlínica Sérgio Arouca – Rua Vital Brazil Filho, s/nº – Vital Brazil.

Policlínica Dr. João da Silva Vizella – Rua Luiz Palmier, 726 – Barreto.

Policlínica Regional de Itaipu – Avenida Irene Lopes Sodré – Itaipu.

Policlínica Regional Carlos Antônio da Silva – Avenida Jansen de Melo, s/nº – São Lourenço.

Para receber a dose da vacina o idoso precisa apresentar identidade, CPF, comprovante de residência, comprovante da primeira, segunda e terceira dose da vacina (Fotos: Luciana Carneiro)

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias