17.2 C
São Gonçalo
sábado, agosto 13, 2022

Niterói recebe peça com Vera Fischer

Leia Mais

O Theatro Municipal de Niterói recebe, da próxima sexta-feira (05) a domingo (07), a peça “Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito”, com Vera Fischer, Larissa Maciel e Mouhamed Harfouch. Trata-se de um espetáculo de humor ácido e inteligente que fala de temáticas como a necessidade de perpetuar, o status financeiro, o medo da morte e as relações de poder e amor estabelecidas entre pais e filhos.

Vera Fischer é dona Dulce Carmona, uma septuagenária que recebe a notícia de que seu único filho, Lauro (Mouhamed Harfouch), vai se casar com uma mulher que ela não conhece (Larissa Maciel). A partir daí, a comédia mostra a luta de uma mãe obcecada para dar ao filho um futuro digno de sua “classe social”.

A aristocrática Dona Dulce Carmona entra numa guerra com a noiva do filho para manter a imagem da família. Além do amor materno, há outros amores permeando a peça: o amor do filho pela mãe, do homem pela mulher, da mulher pelo homem, e, até, pelos filhos que poderão vir.

Com cenário luxuoso e figurinos belíssimos, a peça promete divertir e encantar a plateia.

Protocolos sanitários – É necessário apresentar o comprovante de vacinação em dia, no formato impresso ou digital, acompanhado de um documento com foto. É facultativo o uso de máscaras pelo público durante a permanência nas dependências do teatro.

Na sexta, o espetáculo começa às 20h; sábado e domingo, às 19h. Os
ingressos têm preço único: R$ 120. Idosos acima de 60 e estudantes pagam meia. O Theatro Municipal de Niterói fica na Rua XV de Novembro, 35, Centro, telefone 3628-6908.

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias