Afastado do elenco e isolado seguindo recomendações médicas, o meia Nenê de 38 anos, é o primeiro e único caso confirmado de covid-19 no Fluminense.
Assintomático, Nenê está bem e por meio de um vídeo publicado em rede social, na noite desta quinta-feira (25), ele se pronunciou para agradecer o carinho que está recebendo de todos.
“E aí, galera? Estou aqui para agradecer o carinho de vocês, tantas mensagens que estou recebendo de força e preocupação. Dizer que estou bem, só meu cabelo que não (risos). Já não tenho sintoma nenhum, graças a Deus já estou no finalzinho do isolamento e logo logo aos trabalhos, se Deus quiser. Se cuidem”, disse em tom bem-humorado.
Nesta temporada, o jogador tem 9 gols em 13 jogos com a camisa tricolor e será desfalque contra o Volta Redonda pelo Campeonato Carioca.
A partida, marcada para 19h (de Brasília), na tabela da Ferj está prevista para o Maracanã, mas o clube solicitou na federação a mudança de local para o Estádio Nilton Santos, por não concordar em mandar seus jogos ao lado do hospital de campanha do Coronavírus.