24.5 C
São Gonçalo
sábado, dezembro 4, 2021

Morrão vence o Pesfut e sagra-se tricampeão no Campeonato da Chumbada, em São Gonçalo

O jogo terminou empatado por 2 a 2 e foi decidido nos pênaltis

Leia Mais

Disputa acirrada, emoção e uma carga excessiva de dramaticidade marcaram a final do Campeonato Comunitário da Chumbada disputada entre Morrão e Pesfut neste domingo (18), em que o time local conquistou o tricampeonato.

A partida foi marcada pelo equilíbrio entre as duas melhores equipes da competição e após o confronto terminar 2 a 2, gols de Diguinho e Maguinho pelo Morrão e Catatau e Geleia pelo Pesfut, o título foi decidido nas cobranças de pênaltis, em que Flavinho, craque e revelação do campeonato, desperdiçou sua cobrança na cobrança alternada.

De acordo com a organização do campeonato, aproximadamente duas mil pessoas estiveram presentes na final e foram arrecadados 20 cestas básicas e 400 quilos de alimentos não perecíveis, que serão doadas para comunidades carentes na cidade.

“O saldo é extremamente positivo. Parabenizo todas as 20 equipes que participaram, ao Pesfut pela bela campanha e ao Morrão que conquistou de forma brilhante o tricampeonato. Agradeço também aos organizados que conseguiram arrecadar uma boa quantidade  de alimentos, a cada torcedor que esteve no campo fazendo sua doação e em especial o meu agradecimento para a árbitra Beatriz Dantas que conseguiu fazer uma grande arbitragem num jogo em que as duas equipes lutavam pelo título dentro de uma comunidade. Parabéns a todos!’, agradeceu Ricardo Castor.

A árbitra, ao lado de Ricardo Castor, conseguiu impor sua arbitragem, foi dona do jogo e arrancou elogios de todos

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias