17.2 C
São Gonçalo
sábado, agosto 13, 2022

Mistério no sumiço de adolescente de 14 anos em Pendotiba

Leia Mais

Na madrugada desta quinta-feira (16), a adolescente Olívia Viana Costa, de 14 anos, desapareceu de forma misteriosa em Pendotiba, Niterói.

De acordo com o empresário César Viana, pai da menina, um homem, que seria de Duque de Caxias, Baixada Fluminense, teria pedido uma viagem por meio de um aplicativo para a adolescente. Ela entrou no veículo, por volta das 2h, e não deu mais notícias.

“Tudo começou por volta das 2h, a minha filha mais nova começou a gritar e falar que a Olívia tinha entrado em um carro. Desde então, não conseguimos mais notícias dela. Depois disso tudo, começamos a descobrir que ela estava conversando com um rapaz de Caxias através do celular da avó, que tem Alzheimer”, disse o pai da adolescente.

Após consultas no aparelho celular da avó da adolescente, os pais de Olívia conseguiram encontrar mensagens trocadas com o responsável por pedir a viagem e encontraram o print de uma solicitação feita próximo ao horário de seu desaparecimento. O endereço final da viagem fica no bairro Vila São Luiz, em Duque de Caxias.

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias