23.9 C
São Gonçalo
quinta-feira, março 28, 2024

Mesmo em minoria, TCP mantém controle de comunidades em São Gonçalo, Niterói e Itaboraí

Leia Mais

Mesmo diante de um vísivel superioridade com relação a soldados e número de locais controlados do Comando Vermelho, traficantes ligados a facção criminosa Terceiro Comando Puro (TCP) ainda seguem com o domínio de comunidades em São Gonçalo, Niterói e Itaboraí.

 

Diante da intensa guerra de facções que tem tomado conta de São Gonçalo e Niterói nos últimos meses, os traficantes das facções rivais se revezaram no controle da criminalidade em diferentes comunidades da região. Um dos principais exemplos é o Jardim Miriambi, que ainda vive os reflexos da disputa de criminosos em meio a tiroteios e operações policiais realizadas na localidade nos últimos meses.

 

 

De acordo com moradores da região, nos últimos dias, integrantes do TCP retomaram o domínio da localidade e conseguiram expandir o território controlado pela facção, que já conta com Alma, 590, Vila Candoza, Lagoinha, Vila Três, Bandeirantes e Caixa D’água. Já, em Niterói, a facção criminosa mantém o controle do Morro do Estado, no Centro de Niterói.

 

Morto junto de seus comparsas durante operação conjunta das polícias Civil e Militar, em novembro do ano passado, o criminoso Thomas Jayson Gomes Vieira, o 3N, foi encontrado em uma dos locais controlados pela facção criminosa em Cabuçu. Além disso, a facção criminosa mantém o controle do tráfico de drogas de Vila Penedo, Sem Terra e Condomínio Nova Itaboraí.

 

Policiais civis dos três municípios seguem monitorando a guerra entre criminosos e buscando identificar e prender as lideranças da criminalidade nessas regiões.

 

 

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias

plugins premium WordPress