17.2 C
São Gonçalo
sábado, agosto 13, 2022

Maricá realiza formatura de 175 novos guardas municipais 

Leia Mais

A Prefeitura de Maricá realizou nesta quarta-feira (1°) a formatura de 175 novos agentes das 5ª e 6ª turmas do concurso da Guarda Municipal de Maricá, em cerimônia realizada na quadra poliesportiva do Instituto Federal Fluminense, em Ubatiba.

Os agentes vão reforçar o patrulhamento da cidade, atuando em diversas ações, como na fiscalização do trânsito, controle urbano, além de coibir crimes e pequenos delitos, oferecendo mais segurança a moradores e turistas.

Durante a solenidade, os novos guardas municipais foram convidados a fazer o juramento da Guarda Municipal de Maricá, repetindo as palavras do também guarda da cidade, André Simas.

Representando o prefeito Fabiano Horta, o secretário de Governo, João Maurício Freitas deu as boas-vindas aos novos guardas municipais e falou do diferencial no trabalho da corporação da cidade.

“Vendo essa formatura e olhando para cada um dos senhores, eu quero dar as boas-vindas da cidade de Maricá em nome do Heros, do Barreto e do Ítalo e de todos os guardas que estão aqui se formando. Eu quero falar o nome de cada um que está aqui na minha frente, porque aqui em Maricá a gente conhece os guardas municipais pelos nomes. A gente trabalha de maneira contínua e permanente, como nosso prefeito Fabiano Horta sempre diz. A gente não constrói uma cidade que só pensa na segurança, na educação ou saúde. A gente pensa em tudo. Fazemos uma política de paz. Não queremos ver chacinas aqui, como vimos na cidade do Rio há semanas atrás”, explicou o secretário João Maurício.

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias