23.9 C
São Gonçalo
quinta-feira, março 28, 2024

Live de Wesley Safadão é criticada ao vivo por funcionários demitidos da Ricardo Eletro, patrocinadora do show

Leia Mais

A ‘live’ realizada Wesley Safadão na noite do último sábado (18), em Porto das Dunas, em Fortaleza, no Ceará, gerou muita polêmica e repercussão nas redes sociais. É que o show virtual do cantor foi patrocinado pela rede de lojas Ricardo Eletro que bancou o cachê do artista.

A atitude gerou muitos comentários ao vivo de funcionários da empresa que foram demitidos durante a pandemia de coronavírus, mas até agora não receberam o pagamento das demissões.

“Patrocina live e não paga funcionários”, postou um internauta no Instagram do cantor.
“#livedosafadao pede para o #RicardoEletro pagar a nossa rescisão”, pediu outro funcionário demitido. E assim seguiram dezenas de comentários sobre o assunto.

Notícias Relacionadas

3 COMMENTS

  1. OS Funcionarrios da Ricardo Eletro não foram demitidos devido a pandemia. A empresa vem fechando diversas filiais desde 2019 DEVIDO A FALTA DE PAGAMENTO DOS ALUFUEIS, SENDO OBRIGADA A FECHAR OS PONTOS COMERCIAIS. Foi feito acordo de rescisao com parxelamento em 12x, e ainda nao foi negociada a multa e fgts atrasados…a empresa alega dificuldades financeiras desdr 2019 tendo feito esse acordo com o qual nao esta cumprindo o pagamento das parcelas, mas tinha dinheiro para pateocinar a live e é essa a revolta dos funcionários… em nenhum momento esses funcionarios que foram demitidos estão sendo colocados como prioridade.

    • é uma vergonha essa empresa, eles se gabam muito por pagar o salario dos funcionários adiantado, coisa de 2 dias antes, mas a rede tem fama de não pagar suas dividas, a crise da empresa começou quando ela estava em divida com seus fornecedores próximo a casa do BI, funcionários que são demitidos não recebem, ate mesmo os que parcelaram o acerto em 12x, ate os funcionarios que estao ate hoje na rede sofre, pois grande maioria esta como desvio de função.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias

plugins premium WordPress