Ícone do site Lado de Cá – Seu portal de notícias

Leonardo homenageia amigo que morreu baleado em sua fazenda: ‘Minha segunda voz na vida’

Os amigos num momento de descontração. Foto: Reprodução do Instagram

O cantor Leonardo postou um texto no Instagram em homenagem ao assessor e amigo Nilton Rodrigues, conhecido como Passim, morto por um tiro acidental, na quinta-feira (04), em uma fazenda do artista, em Goiás.

“Perdi meu primo-irmão, amigo, companheiro e parceiro de todas as horas, minha segunda voz na vida! O cara mais adorado e amado que conheço. Estamos sem chão, uma dor que pensava nunca mais sentir na vida”, disse o cantor.

Passim morreu na Fazenda Talismã, em Jussara (GO), a 220 quilômetros da capital Goiânia.

“Deus meu Pai, nos ajude a aceitar seu propósito e abençoe nossa família e amigos, a esposa Vânia e os filhos Hugo e Igor que ele tanto amava, os irmãos, ajude todos que não estão conseguindo acreditar nessa terrível tragédia. #Deusnosajude”, completou Leonardo.

Segundo a investigação da Polícia Civil de Goiás, as hipóteses de suicídio ou homicídio estão descartadas. Passim teria sido vítima de um acidente quando manuseava uma pistola Glock 380, por volta das 2h da madrugada. O corpo só foi encontrado pouco depois do meio-dia.

“A morte decorreu de um manuseio incorreto e imprudente de arma de fogo. Como não se trata de homicídio, o caso será remetido à delegacia local para concluir o inquérito”, afirmou o delegado Kléber Toledo.

Outras três pessoas estavam na fazenda, dormindo em cômodos diferentes. Uma delas seria Leonardo. Todas serão chamadas para depor.

Sair da versão mobile