17.2 C
São Gonçalo
sábado, agosto 13, 2022

Junta Comercial ganha novo posto de atendimento em Niterói

Leia Mais

Um novo posto de atendimento da Junta Comercial (Jucerja) será inaugurado nesta sexta-feira (08-07), às 11h. A unidade fica localizada no Sindicato dos Lojistas do Comércio de Niterói (Sindilojas Niterói), na Rua Dr. Borman, 6, no Centro.

De acordo com a entidade, a inauguração é parte da parceria com a Fecomércio RJ para disponibilizar aos sindicatos filiados diversos serviços de registro empresarial.

O presidente do Sindilojas Niterói, Charbel Tauil, destaca que o novo posto vai facilitar a abertura e agilizar os processos de registro empresarial na região.

“Nosso objetivo é contribuir para a desburocratização, a fim de fomentar novos negócios e criar um ambiente de vantagens para o empresário”, disse Tauil.

Além de facilitar o registro de empresas, a unidade vai oferecer auxílio na pesquisa e emissão de certidões e carteira de empresários, verificação de existência de empresas e vínculo empresarial e orientação para a regularização a atualização cadastral de MEIs.

Também será possível obter informações sobre a forma adequada de realizar o registro de empresas, seja quanto à constituição, alterações ou distrato, sendo possível o auxílio na elaboração dos atos de registro. A equipe do sindicato, juntamente com a Fecomércio RJ, está apta e poderá realizar esse tipo de consultoria de registro empresarial.

 

 

 

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias