Foi divulgado na noite desta desta terça-feira (04) no Big Brother Brasil 21, que Juliette Freire foi a grande vencedora.
Com 90,15% dos votos, a maquiadora conquistou o Brasil e ganhou R$ 1,5 milhão no programa.
Em seu discurso na final, Tiago Leifert abordou as mudanças dos participantes ao longo do game. Ele ainda elogiou as transformações de Juliette, Camilla e Fiuk.
Sobre a advogada, o apresentador falou: “Indecisa, sem noção, possessiva, frágil, caça-like, oportunista. Fora o que falaram na suas costas, isso eu não vou nem te falar. Tentaram te fazer louca, triste e má, você tem razão, Juliette. Quando te deixaram triste, você fez a gente dar muita risada. Você não caiu na armadilha de atacar um alvo fácil. Mas a verdade também que você nunca esteve sozinha, em nenhum momento. Você nunca mais vai sentir sozinha. Juliette, você é um fenômeno. Você é a campeã!”.
“Obrigada, Jesus. Obrigada, meu povo!”, agradeceu a sister ao ser anunciada como a grande campeã do programa. “Eu vou fazer vocês sorrirem”, disse.
Camilla de Lucas ficou em segundo e teve 5,23% dos votos. Em terceiro, Fiuk recebeu 4,62%. O trio comemorou muito o resultado.