23.9 C
São Gonçalo
quinta-feira, março 28, 2024

Jovens são expulsos de academia de luta após agredirem morador de rua (veja o vídeo)

Leia Mais

Após agredirem um morador de rua nesta segunda-feira (7/12) na Estrada do Cabuçu, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio, dois jovens foram expulsos de uma academia de lutas.

Agindo em dupla, enquanto um agredia, a outra gravava a agressão e as imagens viralizaram na web neste fim de semana.

 

No entanto, a data da gravação do vídeo, as identidades dos envolvidos e o estado de saúde da vítima não foram informados.

De acordo com a Polícia Civil, até o momento não houve registro desta ocorrência na 35ªDP (Campo Grande).

Em nota, a academia repudiou o ato de violência. Leia na íntegra:

A Academia Castelo D’ouro, vem a público na pessoa de Augusto Cesar Matheus de Oliveira, diretor e faixa preta de jiu-jitsu, repudiar de forma peremptória o ato de violência perpetrado por menores, dois alunos da academia. A Academia Castelo Douro vem a público informar que a aluna e o aluno, estão desligados desta academia após o triste episódio de agressão, não fazendo mais parte do quadro de alunos e competidores. Por fim, gostaríamos de afirmar que nossa instituição prima pelos mais altos valores morais, éticos e marciais que as artes ensinadas aqui imprimem na sociedade. Jamais corroboraremos com atos de violência e covardia, sejam em qualquer âmbito social. Deixamos aqui nossa solidariedade ao morador de rua agredido e nos colocaremos à disposição, indo ao local onde o mesmo foi agredido para levar nosso apoio. Nossa academia está de portas abertas para todos que desejam, por meio das artes marciais, lutar contra a violência e buscar superação.

Atenciosamente,

Matheus D’ouro

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias

plugins premium WordPress