20.9 C
São Gonçalo
quinta-feira, julho 18, 2024

Jovens de São Gonçalo morrem em grave acidente quando voltavam da praia de Itacoatiara

Dois jovens de São Gonçalo, identificados como Davi Conceição, de 19 anos, e Luiz Melo, 24, morreram, na tarde desta segunda-feira (16), em grave acidente quando voltavam da praia de Itacoatiara, na região Oceânica de Niterói. As vítimas moravam nos bairros Santa Izabel e Sacramento.

 

De acordo com familiares da vítima, eles retornavam de um dia normal de praia a bordo de uma motocicleta quando foram atingidos por um carro desgovernado, na altura do bairro Várzea das Moças, também em Niterói. Segundo a polícia, o motorista teria passado mal e perdido o controle do carro.

 

Nas redes sociais, familiares e amigos das vítimas pedem que o caso seja investigado rapidamente e que o culpado seja responsabilizado.

 

“Você deixou tudo que eu tenho pra cuidar, você deixou tudo pra mim. Apesar de tudo, eu te amava mais do que qualquer coisa. Acabaram com a vida do meu amor”, disse a mãe dos filhos de uma das vítimas em sua rede social.

 

O sepultamento das vítimas será realizado, na tarde desta terça-feira (17), ás 17h, no Parque da Paz, no Pacheco, em São Gonçalo. O caso será investigado pela 81ªDP (Itaipu).

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress