Jovem de 17 anos é detido acusado de matar e queimar corpo de idosa em São Gonçalo

Foto: Divulgação

Um adolescente de 17 anos foi detido no último domingo (02) por agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) e confessou ter matado e queimado o corpo de uma idosa, de 67, na madrugada de sábado (01), em São Gonçalo.

De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu na Rua Sampaio Vilas Boas, que fica no bairro do Jardim Bom Retiro. A detenção aconteceu após a realização da perócoa na casa da idosa.

O jovem confessou em depoimento que mantinha um relacionamento com a idosa e não mantinha contato com ela há cerca de uma semana quando decidiu ir até a sua casa para conversar.

Ao chegar na residência no Jardim Bom Retiro, a idosa teria tentado fugir e foi derrubada pelo adolescente. Durante a queda ela bateu a cabeça no chão e morreu.

O adolescente fuigu do local, mas retornou no dia seguinte e, para tentar ocultar o cadáver, decidiu colocar fogo no corpo da idosa no quintal da residência.

A polícia segue investiga o caso para apurar a veracidade da versão do jovem acusado, que foi autuado por atos infracionais análogos ao feminicídio e ocultação de cadáver e teve sua internação provisória determinada por um juiz.

Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.