17.2 C
São Gonçalo
sábado, agosto 13, 2022

Itaboraí realiza recadastramento do Transporte Universitário

Leia Mais

A Prefeitura de Itaboraí informou que começa, nesta segunda-feira (04-07), o recadastramento dos alunos que utilizam o Transporte Universitário para o próximo semestre (2022.2). O estudante deve baixar e preencher o requerimento disponibilizado pelo Espaço Universitário. O prazo para solicitar o recadastramento vai até o dia 20 de julho.

Para os universitários que não possuem acesso à internet, o setor do espaço estará disponível presencialmente no período do recadastramento, das 8h às 17h, no Centro. Para ter acesso ao serviço, o universitário deve entregar um envelope com: requerimento preenchido e assinado pelo aluno, Identidade, CPF (ambos cópia), grade escolar atualizada e comprovante de matrícula.

O coordenador do Espaço Universitário, Henrique Souza, ressaltou a importância dos universitários realizarem a atualização cadastral.

“O recadastramento é a única forma do estudante assegurar a utilização do transporte universitário para o próximo semestre”, disse o coordenador.

A Prefeitura de Itaboraí esclareceu ainda que para a alteração de turno, o usuário deverá consultar antes a disponibilidade da vaga, e as matérias “puxadas” no contraturno não serão consideradas como turno integral, objetivando atender uma maior parcela de universitários da cidade.

Caso o universitário não tenha disponibilidade de comparecer, familiares diretos também poderão realizar o recadastramento, apresentando a cópia dos documentos solicitados do universitário.

Para mais informações ou dúvidas, acesse os canais de atendimento online ou presencialmente o Espaço Universitário, que fica na Praça Marechal Floriano Peixoto, Centro, ao lado direito da Secretaria Municipal de Educação.

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias