29.5 C
São Gonçalo
terça-feira, abril 16, 2024

Investigações apontam estupro de criança antes dela morrer afogada

Leia Mais

Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) estão investigando as causas da morte de uma menina de apenas 1 ano e 6 meses, que morreu afogada em uma caixa d’água da própria casa, no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo, no dia 24 de novembro.

Segundo a Polícia Civil, os exames de necropsia no corpo da vítima apontaram indícios de violência sexual.

O caso aconteceu no dia 24 de novembro, por volta das 16h, a mãe levou a criança à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Luzia, em São Gonçalo. De acordo com os policiais, a mulher relatou que a filha havia se afogado acidentalmente em uma caixa d’água.

A criança chegou sem vida na unidade e após a confirmação da morte, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, onde passou por exames de necropsia para investigar as causas da morte.

Após os exames, os primeiros laudos indicaram que o caso poderia se tratar de um assassinato. Os exames apontaram ainda que a bebê sofreu violação sexual violenta.

Segundo a DHNSGI, após ser informada sobre os resultados dos exames, os pais da criança foram intimados a prestarem depoimento. Na última segunda-feira (29), o casal compareceu à especializada, mas o teor das declarações foi mantido em sigilo. Ainda segundo a delegacia, as investigações trabalham com a hipótese de que o afogamento tenha sido uma forma de tentar esconder os abusos sexuais sofridos pela bebê. O caso segue em investigação.

Até o momento, ninguém foi indiciado.

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias

plugins premium WordPress