25.3 C
São Gonçalo
quinta-feira, abril 25, 2024
Foto: Ricardo Duarte / Flickr Internacional

A fase de Thiago Galhardo continua iluminada. Atuando contra seu ex-clube, o jogador aplicou a chamada “lei do ex”, fez um gol, deu uma assistência, e levou o Internacional à vitória por 2 a 0 sobre o Vasco, que colocou a equipe gaúcha na liderança do Campeonato Brasileiro. O outro gol colorado foi marcado por Edenilson.

O Inter tem o mesmo número de pontos que o Flamengo, mas possui um saldo de gols melhor que os cariocas. O time do Beira-Rio, porém, pode ser ultrapassado pelo Atlético-MG amanhã (19) que, com 31 pontos, se igualará à dupla em caso de vitória sobre o Bahia, mas ficará à frente por ter uma vitória a mais.

Na próxima rodada, o Internacional tem o decisivo duelo com o Flamengo no Beira-Rio (RS). Já o Vasco recebe o Corinthians em São Januário (RJ).

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL 2 X 0 VASCO

Data e hora: 18/10/2020 (domingo), às 18h15 (horário de Brasília)

Local: estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)

Auxiliares: Kleber Lucio Gil (SC) e Alex dos Santos (SC)

VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

Cartões amarelos: Victor Cuesta (INT); Leandro Castán (VAS)

Gols: Edenilson, aos 24 minutos do primeiro tempo; Thiago Galardo, aos 39 minutos do primeiro tempo (INT)

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick (Rodrigo Dourado) e Marcos Guilherme (Rodrigo Moledo); Thiago Galhardo (D’Alessandro) e Abel Hernández (Yuri Alberto). Técnico: Eduardo Coudet

VASCO: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Miranda, Leandro Castán e Henrique; Andrey (Fellipe Bastos), Marcos Junior (Guilherme Parede), Martín Benítez (Vinícius), Carlinhos e Talles Magno; Germán Cano. Técnico: Alexandre Grasseli (interino)

Matérias Relacionadas

No Content Available
plugins premium WordPress