A influenciadora digital Carol Nunes (carolnunesof) realizou um ensaio sensual e contou para o Portal Lado de Cá sobre sua rotina na pandemia e o trabalho que tem feito neste período para ajudar as pessoas que estão confinadas em casa no período de isolamento social.
Com quadros humorísticos e reflexões bem humoradas em seu Instagram, a influencer procura tornar mais leve o dia dos seguidores que sofrem com doenças como ansiedade, síndrome do pânico e depressão.
“Eu até recebi algumas críticas dizendo que eu não sou psicóloga, mas meu intuito não é dar consultas ou conselhos, é passar algo positivo para essas pessoas, ter um espaço para elas falarem algo da vida delas e eu fazer comentários engraçados, que trazem alegria para elas”, conta Carol.
O trabalho tem dado resultado. Antes do início do período de isolamento social ela tinha quase 30 mil seguidores em sua rede. Hoje, ela conta com mais de 76 mil fãs que acompanham seus posts e stories diariamente. O conteúdo produzido por Carol também tem sido republicado por diversas páginas de humor na rede social, o que ajuda no crescimento de sua página, e muitos fãs da influencer contam que não conseguem começar a rotina sem ouvir o seu “bom dia”.
Além do conteúdo, o boom de seguidores de Carol Nunes neste período pode ser explicado por outro motivo. Durante o tempo de isolamento ela foi convencida por um amigo dono de um bar em São Gonçalo a apresentar uma live do estabelecimento. A ideia deu tão certo que, desde então, Carol foi chamada para fazer outras sete apresentações e tem mais três lives marcadas para comandar nos próximos meses. “Surgiu numa ideia despretensiosa, mas deu certo e se tornou um sucesso. Graças a essa live eu passei a ter meu trabalho visto por mais e mais pessoas”, conclui.
Fotografia: Erik Glauber / Divulgação
[modula id=”12210″]