22.9 C
São Gonçalo
quinta-feira, abril 25, 2024

Homem que esfaqueou a mulher e seus familiares em São Gonçalo é transferido para Benfica

O acusado permaneceu em silêncio e disse que se pronunciará em juízo (Foto: Lado de Cá)

Acusado de cometer um crime bárbaro que chocou os moradores de São Gonçalo, Marcos Vinicius Lemos Batista, de 42 anos, foi transferido para o Presídio José Frederico Marques, em Benfica, na Zona Central do Rio, nesta quinta-feira (10).

O homem assassinou a facadas a manicure Ana Caroline Felício, de 29 anos, além de esfaquear a filha dela, de 5 anos, e seus pais, durante uma crise de ciúmes, na manhã de terça-feira (08) no Laranjal, em São Gonçalo.

Marcos foi preso na noite de quarta-feira (09) após se entregar à polícia na Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGl), onde ficou preso temporariamente até a manhã desta quinta-feira.

Vestindo ainda a mesma roupa utilizada no crime, o acusado foi transferido para o sistema prisional e na ocasião se recusou a falar com a imprensa alegando que só se pronunciará em juízo.

Agora Marcos Vinicius segue para Benfica para uma audiência de custódia e depois será decidido onde permanecerá preso. Ele responderá por homicídio triplamente qualificado contra a manicure e três tentativas de homicídio contra os sogros e a menina de 5 anos.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress